Stark Supplements Logo

ZMA Chrome Força e Definição

O Zinco (Zn) e o Magnésio (Mg) podem aumentar os níveis do Fator de Crescimento do Tipo Insulina 1 (IGF-I) e – o Zinco em particular –, podem contribuir para elevar a testosterona. Tanto o IGF-I quanto a testosterona são fatores anabólicos que melhoram a função muscular e desempenho físico. Papel da testosterona na melhora do desempenho físico tem sido estudada por vários anos. Porém o exercício de longa duração e/ou de grande intensidade gera uma redução dos níveis, tanto de IGF-I quanto de testosterona.

O Zinco é um mineral necessário para produção do hormônio do crescimento e testosterona, que promovem a reparação dos tecidos, cura e crescimento muscular. O magnésio ajuda a transportar oxigênio para o tecido muscular, promovendo força, resistência e relaxamento. O magnésio também ativa as enzimas necessárias para o metabolismo de carboidratos e aminoácidos. A deficiência de magnésio pode causar fraqueza muscular e cãibras. A suplementação de magnésio, por outro lado, também foi mostrado para aumentar a força muscular.

O IGF-I pode mediar a ação do hormônio do crescimento (GH) no músculo esquelético e, quando associado ao exercício físico resulta em um aumento muscular.

Em contraste, não há quantidades altas dos nutrientes, Zn e Mg, em indivíduos fisicamente ativos para facilitar a função destes fatores anabolizantes. Perdas de Zn e Mg podem ser aumentadas com o exercício de longa duração e alta intensidade, suor, e ingestão inadequada. Essas diminuições na concentração de Zn e Mg pode levar a uma situação de cansaço latente com resistência diminuída.

Além do zinco e do magnésio, o ZMA IGF-1 Chrome apresenta vitamina B6 e cromo, que aumentam a absorção destes minerais pelo músculo, além do seu conhecido efeito sobre o metabolismo das proteínas.

Então o ZMA IGF-1 Chrome  vai agir como um pró-hormônio, aumentando os níveis de IGF-I e testosterona. Com isso, há um aumento da força muscular, resistência, cura e recuperação.

Sugestão de UsoInformação NutricionalIngredientesEmbalagem

Tomar 4 cápsulas antes de dormir, ou conforme orientação de seu médico ou nutricionista

Porção de 4 cápsulas (2,46g)
Quantidade por porção %VD*
Vitamina B6 1,3mg 100%
Magnésio 260mg 100%
Cromo  100% 35mcg 100%
Zinco 7mg 100%

Não possui quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gordura trans e sódio.

*VD – valores diários com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades.

** Valores diários de referência não estabelecidos.

Magnésio quelato, zinco quelato, Vitamina B6, cromo quelato, anti-umectante: estearato de magnésio e cápsula gelatinosa dura.

zma

Detalhes do produto

Apresentação do produto:
Cápsulas
Quantidade / Peso:
80
Sabores: